Com o objetivo de incentivar a leitura entre crianças e adolescentes, o Projeto Jovem Que Lê contemplou 13 escolas públicas com ações que promoveram a cultura e a cidadania, por meio de livros, palestras e oficinas. A iniciativa foi desenvolvida nos municípios de Belo Oriente e Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce, e conta com o patrocínio da CENIBRA e o apoio do Instituto CENIBRA.

Emater-MG orienta a construção de biodigestores em municípios do Vale do Rio Doce. Sistema sustentável transforma dejetos animais em energia e fertilizante.

Em busca de fortalecer a parceria comercial e abertura de mercado para os produtos agropecuários brasileiros, a ministra Tereza Cristina embarcou nesta quarta-feira (11) para a região do Oriente Médio. Entre os dias 11 e 23 de setembro, a ministra visitará quatros países árabes: Egito, Arábia Saudita, Kuwait e os Emirados Árabes Unidos.

Depois de muito trabalho e esforço por meio da Diretoria e do Conselho de Administração da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce (Coaperiodoce), Valadares recebeu de volta a produção dos produtos Ibituruna que gera mais de 200 empregos diretos, imensuráveis indiretos, além da geração de renda para mais de mil cooperados e seus familiares. Esse é o resultado do Cooperativismo e os seus princípios, pilares que embasam a Coaperiodoce e o Sicoob Crediriodoce.

Pagina 1 de 13
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…